Você está em: Home » Duplasena » Os números mais sorteados da dupla sena

Os números mais sorteados da dupla sena

Postado por Lucas no dia 16/05/13 Sem comentários

Com a dupla sena você pode multiplicar suas chances de ganhar na loteria. Veja os números mais sorteados da dupla sena em todos os tempos

Com a Dupla sena você tem mais chances de ganhar em qualquer jogo realizado. Muitos apostadores estão aderindo a dupla sena como jogo principal, isso por que ela é simples de jogar e garante maiores chances de prêmios.

Com o mesmo bilhete, você pode fazer até dois jogos diferentes e poderá ganhar se acertar de 4 até 6 números tanto no primeiro sorteio como no segundo. Entre os 50 números disponíveis no volante de jogo, todo apostador pode de 6 até 15 números em, busca da sorte máxima.

Os apostadores ainda podem deixar o sistema escolher os números e começar a concorrer em até 8 concursos consecutivos. Cada aposta mínima custa R$ 1,00 e como em qualquer jogo, quanto maior os valores da aposta, maiores são as chances.

Hoje vamos falar sobre os números mais sorteados da dupla sena, para assim você arriscar neles sempre que desejar jogar.

dupla sena

Números dupla sena mais sorteados

Ao longo de todos os concursos da dupla sena foi possível constatar que alguns números ficaram famosos por saírem em praticamente todos os concursos. Veja abaixo na tabela ilustrativa alguns números que insistem em sair em todos os sorteios da dupla sena

números da dupla sena

A vantagem de conhecer os números que mais saíram nesse tipo de jogo é que você pode arriscar sempre neles. Muitas pessoas não acreditam nessas teorias, mas pode ser uma dica simples para ganhar na dupla sena.

Dias de sorteio da dupla sena

Os sorteios da Dupla Sena ocorrem todas as terças e sextas feiras as 20:00Hrs. Os resultados poderão ser conferidos diretamente em qualquer casa lotérica pelo bilhete.

Se preferir visite a página de resultados da Caixa e visualize os números sorteados da Dupla Sena.

Arrisque na dupla sena, como o nome já diz suas chances se multiplicam!

Deixe uma Resposta »